A review by camo_mila
Summit Lake by Charlie Donlea

1.0

Esse livro teve tantas coisas que me incomodaram que não teve como eu dar uma nota maior que 1. Simplesmente impossível. A única coisa boa para mim é realmente o estilo de escrita do autor, ele sabe fazer você querer ler o livro todo.

Vamos lá para a lista:

- Pq os policiais não conseguiam desvendar o caso e a jornalista investigativa conseguiu? Não tinha nada de misterioso e o diário não ajudou a revelar nada que a própria família ou pessoas próximas já soubessem
- Pq esconderam o diário se podia ajudar a descobrir quem era o assassino?
- Novamente, não havia nada demais nos segredos, que drama todo a toa.
- Qualé a do autor de ficar chamando a Becca de manipulativa e ruim, se ela só via o cara como amigo, ela nunca disse que precisava do exame, nunca deu a entender que queria algo com ele????
- Pq um médico e um detetive ajudariam a jornalista só pq ela pediu ajuda?
- Não fazia nenhum mês que a jornalista foi abusada e aparentemente ela estava bem em seguir em frente com um médico que ela conheceu a poucos dias? Sem falar que a Rae ficava perguntando sobre o médico, sendo que ela tava investigando um caso, pq seria mais importante um médico do que o caso??????? O jeito como foi levado o abuso e o trauma dela como algo simples???
- E o principal: o assassino foi super óbvio, logo no começo do livro é possível sacar que é ele. Só que é tão óbvio que você simplesmente acha que é um truque do escritor. Mas não... simplesmente é ele mesmo